Planta On-line
Atenção: tanto o autor do projeto quanto o responsável técnico precisam ter cadastro no sistema Planta On-line para viabilizar a aprovação de plantas.
Antes de iniciar a solicitação de serviço verifique se os documentos descritos abaixo estão digitalizados para serem anexados ao processo:
1. ART, RRT OU TRT;
2. Espelho do IPTU;
3. Matrícula do imóvel;
4. Projetos em formato DWF ou PDF;
5. Memoriais descritivos
Pode-se incluir também os seguintes documentos obrigatórios nos casos abaixo mencionados:
a. Contrato de Compra e Venda (obrigatório no caso da Matrícula não estar no nome do proprietário atual ou do compromissãrio);
b. Procuração (obrigatório apenas no caso do proprietário do imóvel estar representado por outro).
Para mais informações, acesse Processo de Engenharia, Urbanismo e Meio Ambiente.
Nos serviços de Aprovação de Obra Nova e Aprovação de Ampliação, será necessário apresentar o PGR - Plano de Gestão de Resíduos segundo resolução SIMA 27/2021 da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, que poderá ser acessado pelo link: https://mtr.cetesb.sp.gov.br/#/
Os documentos do imóvel deverão ser apresentados em versão eletrônica com tamanho máximo de 10Mb em um dos seguintes formatos de extensão mediante seu tipo de arquivo:
• Imagens e texto: pdf;
• Documentos de CAD: dwf;
• Arquivos compactados: zip, rar.
Identificação do usuário: informe o conjunto de caracteres referentes a identificação do usuário.
Senha: informe o conjunto de caracteres referentes à senha de acesso.
Teclado Virtual: com a finalidade de garantir o acesso de forma segura, utilize o teclado virtual para preencher o conjunto de caracteres referentes a senha. Este recurso garante a proteção contra o monitoramento da digitação através do teclado físico (keyloggers).
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